musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - AQUILO QUE Já É MEU - ENEMA NOISE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Aquilo Que Já É Meu letra


Eu finalmente dei um novo emprego para o meu ódio gratuito e me custou tudo que eu já escuto. Não basta me o que é possível ter: Agora só podem devolver aquilo que já é meu!
Já basta tudo que ninguém escuta, eu me somo ao nome de outros filhos sem pai e essa lista vai aumentar. A cada passo deles nós estamos atrás. Não pense que não vou comemorar o fio cego da guilhotina quando essa lista aumentar! A cada passo deles, marchando pra trás. Não pense que não vou comemorar o fio cego da guilhotina que vai devolver aquilo que já é meu!

Eu finalmente dei um novo emprego para o meu ódio gratuito, me custou tudo que eu já escuto. Não basta me o que é possível ter: Agora só podem devolver aquilo que já é meu! Utilitário pra minha compulsão
Eu tenho o queijo e a faca e a faca está amolada. Não há nada como uma interrogação bem colocada naquelas caras nos trazendo paz e satisfação! Eu me pergunto se é o que eu preciso e me respondo "não é o que eu queira: A minha insatisfação é verdadeira e só se sacia com a guilhotina que vai devolver aquilo que já é meu!!"

Primeiro criar o que crer pra quem vê o que quer e, depois, mostrar o que tem pra oferecer: Um espetáculo de balaclavas? Ou um teatro de facadas falsas? A paciência é uma bomba de pregos que findou se o tempo de espera, vamos começar!

Enema Noise - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br